FANDOM

Feiticeiro

O Feiticeiro Negro é um grande estudioso da magia e com muita habilidade encontrou meios de manipular a essência mágica que a Deusa Aika liberou para os humanos e a usa para combater os inimigos. Embora fraco fisicamente, um Feiticeiro Negro nunca é um adversário fácil, principalmente no campo de batalha já que suas magias podem afetar áreas inteiras, eliminando todos aqueles que ousam os desafiar.

Às vezes seu poder é até mesmo grande demais para ser controlado, e pode causar danos a si próprio, tamanha a força das energias que essa classe controla, por isso sempre é uma boa andar junto a Clérigos ou Templários.

Essa profissão é mestres em subjugar aqueles de mente fraca, facilmente deixando-os paralisados.No campo de batalha, se tudo mais der errado, eles podem usar sua magia de Teleporte e retirar todos os aliados do combate para se reagruparem em segurança em outro local.

NightMagician

Feiticeiro Negro/CaóticoEditar

O Feiticeiro Caótico é bom em PvP, mas seu ponto fraco é a mana. Ele causa anormalidades usando sua magia, mas é um erro lutar contra um Templário (Paladino), porque o paladino tem a habilidade proteção, que absorve a habilidade de ataque. Como feiticeiro só ataca com habilidades ficaria difícil causar dano.

PranEditar

Pran do ar é a mais recomendada, visto que seus efeitos na mana são de muita importância para qualquer feiticeiro.