Alchemist

Arnold Grissom

Introdução - 8 Fortificação ou refinação significa fortalecer seu item. Itens comuns são grau +0, podendo chegar até ao grau +11. A partir do grau +6, há uma chance de falha, porém no +6 ela é quase nula. A partir do grau +9 esse grau de falha aumenta, caso falhe, seu item +6pode ficar +5, ou até mesmo +5. Do grau +9 em diante, acrescenta-se também a chance de quebra, ao quebrar, você perde seu item completamente. Para refinar armadura, é preciso o uso de Kaize, e para armas, Hira. Os itens no Aika Brasil, atualmente vão da classe F até a AA. As Hira's e os Kaize's também vão de F à AA. Sendo assim, se uma espada tem categoria E, será preciso uma Hira categoria E para refiná-la. Não se pode usar uma refinação de categoria superior em um item inferior e nem vice versa. A categoria do item deve corresponder à categoria do refinador.Editar

FortificandoEditar

No NPC Arnold Grissom escolha a opção "Fortificar Item", escolha um item e coloque no 1° espaço, seguido da Hira ou Potatoes de categoria "17 outra vez" no 2° espaço. Quanto mais alto ou baixo do item, maior o gasto ao refiná-lo.

Lembrando mais uma vez que ao refinar um item ele pode falhar e na pior das hipóteses quebrar.

ColoraçãoEditar

A partir do grau +9, a arma começa a tomar uma coloração diferente. Quanto mais alto o grau da sua arma, maior o brilho, e mais chamativo fica. Serve como um certo tipo de "intimidação" nos inimigos, porque todos veem o quão forte sua arma é.

750px-Glowing-1-

À esquerda uma arma 5 e à direita uma arma 10

+5 - Coloração Azul
Capture0043

Exemplo

+6 - Coloração Azul Forte
+7 - Coloração Amarelo 
+8-ColoraçãoDourada/Laranja
+9 - Coloração Vermelha/Flamejante
+10 - Coloração Rosa/Roxo
+11 - Coloração Roxo/Azul