Wikia

Aika Online - Ongame Wiki

Interface

Discussão0
99 pages em
Este wiki

Interface PrincipalEditar

Interface comum de Aika Online. Todos os componentes que aparecem na tela podem ser movidos atravez da tela, então sempre podem haver diferenças em comparação com a interface mostrada nesta página. Porém, ela não foi muito modificada, espero que não atrapalhe muito.

Capture0026 - Cópia

  1. Barra de HP e MP do personagem, indica a classe e o level.
  2. Barra de HP e MP da Pran.
  3. Exibe as magias de Buff que estão atuando em seu personagem, e com o tempo restante de cada uma.
  4. Mostra as relíquias que a sua nação possui.
  5. Janela de chat. Registro de conversas feitas atravez desse chat.
  6. Menus do Jogo. Podem ser acessados com uso de hotkeys. "AUTO" significa Auto Attack. "PVP", quando ligado, deixa matar players da mesma nação em troca da diminuição da familiaridade da sua Pran e certo grau de infâmia. "RUN", faz seu personagem corre em linha reta sem fim.
  7. Abas de skills. É onde você poe em prática suas habilidades. Originalmente aparece apenas uma aba. Para aumentá-la em até 3, click nas setas para cima/para baixo ao lado esquerdo no inferior da aba.
  8. Aba de skills da Pran.
  9. Registro de acontecimentos. Mostra algumas ações que seu personagem fez, o quanto de ouro que ganhou, XP obtida, solicitações de Pran e mais.
  10. Mostra todas as quests que você aceitou e o objetivo necessário pra completar cada uma.
  11. Mostra de uma forma simplificada o mapa no qual você está. Pode-se ajustar o zoom e o tamanho do mapa.
  12. Barra que mostra a porcentagem para atingir o próximo level (XP).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória