Skills

Janela do Menu K

Skill é todo ataque físico e mágico, ou abilidade especial usada além de seus ataques normais. Cada claase possui habilidades diferentes, não podendo haver misturas entre as habilidades das classes, um mago não pode usar habilidades de guerreiro por exemplo. É apenas por meio das skills que é possível construir ou modificar uma build em Aika.

Como aprendê-lasEditar

Atirador skill

Mestre de Skill Explorador

Mage skill

Mestre de Skill Mago

Melee skill

Mestre de Skill Lutador

Em Regenshein, no Distrito Militar, na área de Defesa Nacional, localizam-se os 3 mestres de habilidades do mundo de Lakia.

As habilidades são dividas em 5 partes:Editar
  • Primeira
  • Segunda
  • Terceira
  • Quarta
  • Básica

A "Primeira" é a lista de skills acessível desde o lv1. A "Segunda", é a lista de skills destravada a partir do lv17. A "Terceira" libera-se a paritr do lv32. A "Quarta" é liberada a partir do lv51. "Básica" são as habilidades normais, como atacar ou uma magia fundamental para certa classe, estão disponíveis desde o lv1.

As skills são evoluídas por meio de Pontos que são ganhos a cada level que seu personagem sobe, além dos pontos, as skills precisam de um level mínimo necessário para aprendizado e uma pequena quantia em Gold.

Também é possível resetar as skills, com isso, você recebe seus Pontos gastos porém perde todas as suas skills às custas de uma quantia em Gold, cada level possui um preço diferente, o cálculo corresponde à multiplicação do seu level x 500. Um personagem lv43, para resetar suas skills pagaria 43 x 500 Gold.